24/06/2021

7 princípios para desenvolver uma boa liderança

Dicas liderança

@cruzcontabilidade

Você deseja aprender sobre liderança para se tornar um líder de sucesso? Se a resposta for sim, acompanhe os 7 princípios para desenvolve-la:

 

1-           Seja influente: Quando você possui o poder de persuadir as pessoas, quando você é capaz de influenciá-las para lutar junto a você pelos seus objetivos, significa que a sua liderança está sendo eficaz.

 

2-           Valorize o aprendizado: Tenha em mente que um líder de verdade está disposto a aprender todos os dias, já que a liderança é um processo no qual é necessário um trabalho contínuo.

 

3-           Seja organizado: A organização é importante pois antecipa os possíveis acontecimentos que surgirão no caminho.

 

4-           Valorize seus seguidores: Sempre que seus seguidores alcançarem um objetivo, dê os devidos créditos. Você não chegou até ali sozinho, mostre que é grato aos que te seguem e que a vitória alcançada é uma vitória de todos.

 

5-           Não aceite o fracasso: Aprenda a administrar as crises para alcançar seu objetivo. Serão nesses momentos que você poderá dar o melhor de si.

 

6-           Aprenda a priorizar: Além de saber priorizar, você precisa ensinar ao seu pessoal a importância da prioridade para que eles possam se concentrar nas ações que realmente interessam e geram frutos.

 

7-           Deixe um legado: O seu legado não é sobre uma empresa de sucesso ou um bom governo que você deixará quando morrer, o seu sucesso não faz diferença nenhuma. Você só será de fato um bom líder se seu legado tiver sido capaz de mudar a vida das pessoas.


Gostou das dicas?

Compartilhe com seus amigos!!

Compartilhe este post:

Crescimento da empresa:

Como impulsionar e quais desafios superar?

Leia mais

Calendário - Obrigações da Empresa - Março 2024

Essas são todas as obrigações referente ao mês de março.

Leia mais

Calendário de Obrigações da Empresa Março/2021

Calendário de Obrigações da Empresa - Março/2021! 🗓️✔️ Mantenha-se informado!

Leia mais